Como passar em concursos públicos em APENAS UM ANO! VEJA AQUI!

Como passar em concursos públicos em UM ANO ou Menos!

Procurando saber como passar em concursos públicos rapidamente e sem enrolação?

Então, pode parar sua busca e tirar alguns minutos do seu tempo para ler o texto abaixo até o final.

Nele, eu contarei um pouco da minha história e como com 52 anos passei em primeiro lugar em um concurso super concorrido da minha cidade.

 

O aumento do desemprego fez com que muitas pessoas começassem a pensar em trabalhar em empresas públicas, nem tanto pela possibilidade de salários altos, mas sim pelo fator estabilidade.

 

Apesar do momento político do país estar muito conturbado, as estatais ainda precisam de mão de obra e sazonalmente abrem concursos para complementação de quadro funcional.

Como a necessidade de emprego é muito grande, esses concursos costumam ter concorrência acima da média o que torna bem difícil conseguir passar em uma colocação que dê direito a uma vaga efetiva.

 

Sempre trabalhei em empresa privada, desde os 16 anos quando tive meu primeiro emprego em uma loja de calçados até meu último emprego do qual fui dispensada há quase 2 anos.

 

Apesar das leis dizerem que não pode haver discriminação referente ao quesito idade, as empresas que abrem vagas sempre dão preferência para pessoas mais jovens, assim aqui no Brasil depois dos 40 anos não somos mais considerados como boa mão de obra.

 

No meu caso ainda existe um agravante, apesar de ter muitos anos de experiência em funções obrigatórias dentro das empresas, eu não possuo diploma de nível superior, então as chances de emprego diminuem ainda mais.

 

Imagine como me senti quando, há 2 anos, o dono da pequena empresa familiar onde eu trabalhava informou que faria uma mudança, e que não precisaria mais dos funcionários.

 

Assim, sem um aviso prévio de alguns dias, na sexta feira eu tinha um emprego, e amanheci desempregada na segunda feira.

 

Tenho muitas amigas que trabalham em estatais e sempre me falavam: “presta concurso”. E eu sempre resisti, pois nunca tive vontade de ser uma funcionária pública.

 

Mas, quando você precisa pagar aluguel e fica mais de 2 anos sem conseguir se recolocar no mercado de trabalho, começa a pensar em outras possibilidades.

Foi assim que comecei a considerar a opção de prestar concurso público, mas não podia demorar como via algumas pessoas que passam anos se preparando.

 

Devido à minha situação financeira extremamente precária, minha idade (52) e a falta de diploma universitário, precisava encontrar um concurso que pudesse passar rapidamente.

 

Pesquisando na internet encontrei o método Guia Prático para passar em Concurso Público em 1 ano, achei interessante o vídeo de apresentação:

 

A única coisa que me fez comprar esse método foi o fato do criador ser um expert no assunto e ter sido aprovado em vários concursos.

 

O criador do curso Kalebe Dionísio é o dono do site que eu já estava seguindo há algum tempo, o “fuiaprovado.com”, então já estava acostumada com a didática dele.

 

Como passar em concursos públicos – Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano

O treinamento é todo em vídeo aulas que estão divididas em módulos para facilitar o aprendizado. Veja os assuntos que são abordados em cada módulo:

 

  • Módulo 1 – Por que fazer concurso publico?
  • Módulo 2 – Como escolher o concurso?
  • Módulo 3 – Por onde começar?
  • Módulo 4 – Como organizar o edital?
  • Módulo 5 – O Tripé da Aprovação (3R)
  • Módulo 6 – Estudando para passar
  • Módulo 7 – Conhecendo as Principais Bancas
  • Módulo 8 – Técnicas de Chute
  • Módulo 9 – Reta Final
  • Módulo 10 – Como manter a saúde durante a preparação?
  • Módulo 11 – Como tirar 100 na redação?
  • Módulo 12 – Como não desanimar depois de uma reprovação?

 

BÔNUS Exclusivos do curso

 

O curso ainda possui alguns bônus para potencializar os resultados:

 

  • Acervo Particular do Kalebe – Resumos, esquemas e anotações
  • Edital Guia – Meu primeiro concurso
  • Ebook – 5 passos para ser produtivo nos estudos.

 

A metodologia do curso é toda baseada na prática de técnicas de estudo, que diminuem o tempo de assimilação e permitem armazenar muito mais informações.

 

O Kalebe criou o conceito “tripé da aprovação” baseado nos 3 “R”: resumo, revisão e resolução de questões (isso realmente turbinou meu aprendizado).

O que os alunos FALAM do Método que ensina como estudar para concursos

Clique no botão abaixo para assistir ao vídeo que foi compilado de vários depoimentos de alunos satisfeitos com os ensinamentos do curso:

 

 

30 dias de GARANTIA

 

O método Guia Prático para passar em Concurso Público em 1 ano possui 30 dias de garantia, o que te dá a chance de analisar o conteúdo e se não gostar, bastará enviar um e-mail para pedir todo seu dinheiro de volta. Sem perguntas.

 

Como COMPRAR o método do Kalebe Dionísio

 

Para fazer a sua inscrição no curso deve ir até a página oficial. Clicando no botão abaixo será levado(a) para lá:

Curso Sobrancelha Perfeita do Guilherme Foes

Dentro dessa página, clique no botão amarelo onde está escrito: “QUERO SER APROVADO” para ser levado(a) até a página de pagamento.

Quando a nova página abrir preencha os campos com os dados que estão sendo pedidos. O e-mail precisa ser válido, pois será através dele que os dados de acesso ao curso serão enviados.

 

Escolha sua forma de pagamento dentre as 3 disponíveis:

 

  • Cartão de crédito (com opções de parcelamento)
  • Boleto Bancário (para o valor a vista)
  • Débito Bancário (para os principais bancos)

 

Escolhido o método de pagamento, preencha os campos com os dados financeiros, escolha sua opção de parcelamento (se estiver comprando com cartão) e clique em COMPRAR AGORA para finalizar a compra.

 

PARABÉNS! Você deu o primeiro passo para aprender como passar em concursos públicos e ter tranquilidade em seu futuro profissional.

 

AVISO

O método do Kalebe que ensina como estudar para concursos está com preço PROMOCIONAL. Faça sua inscrição AGORA para não pagar mais caro depois!

OBS: Foi a primeira vez que prestei um concurso, e seguindo o método à risca, e aplicando o tripé da aprovação, consegui ser aprovada em 2º lugar no concurso para Assistente Administrativo da prefeitura de minha cidade. Hoje estou tranquila, pois tenho estabilidade e não preciso mais sofrer com o desemprego.

 

Antonio Rocha

Website: